Dia da Visibilidade Bissexual – Às pessoas bissexuais,

por brunabklein

Eu não sei seu nome,
talvez nunca tenha te visto.
Talvez a gente nunca se encontre,
e você nunca saiba exatamente quem eu sou.

Saiba, porém, que eu existo.
E você existe.
E nossa sexualidade existe,
e ela nos une
de alguma forma.

A nossa bissexualidade
provavelmente
não é igual,
o nosso desejo
pode não funcionar
da mesma maneira,
mas
politicamente
nós somos um grupo.

Se os olhos do mundo não te enxergam
Eu te vejo.
Se te ignoram e te maltratam
Eu te apoio
Se tentam te fazer ser diferente
Eu fico ao teu lado

E não existe maneira errada de ser quem você é
não existe jeito ideal de ser bissexual

Você não está sozinho
E apesar das bifobias da vida
Seguimos adiante
Seguimos existindo
Seguimos lutando.

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva pela Visibilidade Bissexual organizada pelo Bi-Sides

